segunda-feira, 21 de dezembro de 2020

 

                                21/12/2020

           Ano 2020 chegou para nos mostrar que nada somos, além de pó, que basta estar vivo para morrer.

  Um ano  que reforça a palavra de Deus quando disse amai o próximo. É amai, porque esse ano tem nos mostrado o tão importante é se previnir, se cuidar em relação ao Corona vírus, pois tivemos e temos de evitar aglomerações, tivemos de ficar longe de gente que amamos porque a amamos.

          Muitas perdas,sofrimento a muitas pessoas, muitas pessoas que estiveram na linha de frente, profissionais na área da saúde que lutaram dando o melhor para salvar vidas, muitos perderam a vida.

           2020 ano em que o ser humano tem a oportunidade de refletir na palavra do senhor, nos ensinamentos que ele nos deixou. Ano ao qual deixa claro que a riqueza do homem  é a vida, é estar com as pessoas que amam. 

           Um ano que começou e está terminando deixando claro que somente Deus pode nos ajudar.

 Mas que é necessário nos fazermos a nossa parte, cuidar do outro, poi dessa forma cuidamos de nós!


           Maria Candelária