sábado, 16 de agosto de 2014

No Meio do Caminho Carlos Drummond de Andrade

No meio do caminho tinha uma pedra
Tinha uma pedra no meio do caminho
Tinha uma pedra
No meio do caminho tinha uma pedra.

Nunca me esquecerei desse acontecimento
Na vida de minhas retinas tão fatigadas.
Nunca me esquecerei que no meio do caminho
Tinha uma pedra
Tinha uma pedra no meio do caminho
No meio do caminho tinha uma pedra.



Um comentário:

  1. Existem momentos que encontramos pedra no meio do caminho que são alguns obstáculos na vida, e devemos enfrentar. E nada melhor que pulá-las se não temos forças para tirá-las, e assim quando já houvermos pulado veremos que o obstáculo não era para tanto. E quando lembrarmos de algumas pedras iremos rir, pois daremos conta que ela nos fortaleceu!!!

    ResponderExcluir